MUSOS CERVEJEIROS

Nick Rosich

Nascido em South Chicago aka Chiraq, o Nick tem quase dois metros de altura e mais de quinze anos à volta de fermentadores. Em Portugal passa tão despercebido como um lenhador num escritório de advogados. Mas é na verdade um gentil gigante de sorriso fácil e caloroso. Já ganhou mais de uma dúzia de World Beer Cups e uma série de medalhas pelo Great American Beer Fest, mas na verdade não gosta nada destas competições, como não gosta nada de cerveja má, mau tempo e gente mal educada. Apaixonou-se por pão de deus e pela mentalidade “live and let live” e está a adorar viver na Graça de Lisboa.

Banda: Tool

Lúpulo: Spalter Select

Cerveja: Psycho Pilsner

Fábio Nóbrega

Fábio é Algarvio. Um homem do sul da Europa, com barba do Norte. Odeia ervilhas, mas adora azeitonas, sours e passar tempo na cozinha. Tem pendurado no queixo uns resquícios de mau feitio, mas é um verdadeiro doce. No trato, nas conversas, no coração. Fábio bebe como quem beija e faz cerveja como quem ama. Fábio é Fábio.

 

Estilo: Rock Psicadélico

Lúpulo: Centennial

Cerveja: Psycho Pilsner

Rafael Boza

Nasceu em Araras, estudou em Vassouras. Agora mora em Amora e encontrou casa em São João da Talha.
Não come carne e é louco por pastéis de nata. Não suporta o calor, mas adora as praias portuguesas (em dias amenos, claro está!). Não sabe lidar com preconceito e passa-se com a banalização do termo sour. Diz que a cerveja o fascina por ser uma coisa tão simples de fazer, mas que, ao mesmo tempo, precisa de tanta ciência e saber. E o Rafa tem Pints disso!

Estilo: Punk Rock
Lúpulo: Tettnanger
Cerveja: Psycho Pilsner

O PROCESSO PRODUTIVO