Com corpo e amargor equilibrados, é a escolha certa para acompanhar uma bela refeição. Leve como um dirigível, leva-te onde quiseres. Muitas vezes, será à casa de banho.
Esta sidra é punk engarrafado. Autêntica, sem truques e refrescante como um hit de verão. Para beber a caminho da costa ou a fugir dela. Está na vossa mão.
Nada se compara a uma saison. Sedutora, de jeito cativante. Entra de mansinho e sem dares por ela já não a consegues largar. A vida tem sido muito solitária sem ela por cá.
belgian golden strong ale aged in port casks • 9,8%VOL
Remistura é um encontro entre a Musa e a Cockburn's. É Marvila e Douro, fábrica e adega, modernidade e tradição. Uma composição afinada, complexa e balanceada, para beber devagar, de ouvidos e coração bem abertos.
A Musa é uma cerveja para pessoas que pensam “está-me mesmo a apetecer beber uma cerveja”, feita por pessoas que pensam “está-me mesmo a apetecer fazer uma cerveja”.